Visite e compre

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Customização de Camisetas Flor Dalu



Olá meninas! Me desculpem mas dessa vez eu demorei a aparecer aqui não é? Tive algumas semanas de muito trabalho na loja. Teve dia que parei de trabalhar mais de meia noite. Aliás, pra quem tem loja virtual não tem muito essa de dia e horário de folga , a gente trabalha praticamente 24h, respondendo emails, dúvidas negociando...todos os dias! Até sábado a noite as vezes! hahahahaha ..mas adoro assim.
Bom hoje vim mostrar um pouco do meu trabalho de customização de camisetas da loja Flor Dalu.
Esse moletom lindo e maravilhoso é MEUUUUUU! rs... na loja vocês podem encontrar baby look e camisetas, além das skull cut out  ou camiseta de caveira recortada, cortada, vazada a super queridinha FOREVER! 


Aqui nessas fotos dá pra ter uma idéia da minha inspiração das minhas caveiras! Essa mesmo peguei exemplo do meu quadro skull que fica aqui no meu ateliê, precisamente em cima da minha máquina de costura! Hummm isso mostro depois, realmente estou super afim de mostrar como ficou meu lugarzinho da casa preferido, meu cantinho de trabalho e outras coisas caseiras ...rs



1) Escolho a caveira ideal para a camiseta 
2) Desenho e redesenho com um lápis comum até acertar todos os detalhes, de acordo com o tamanho da camiseta. É importante medir pra nao ficar maior que deveria
3) Recorto em molde vazado e construo meu molde piloto
PRONTO! 

Agora vamos a parte 2:

1) Desenho a caveira no tecido escolhido com a ajuda do molde usando lápis ou giz de costura
2) Passo termolina leitosa em todo o contorno aonde será cortado. Esperar secar cerca de 10 minutos.
3) Cortar a caveira com cuidado usando uma boa tesoura de tecido (uso a própria de facção de titanium)
4) Passar com auxílio de um pincel de cerdas mais duras, o cola pano. Ter cuidado em não exagerar .
5) Colar na posição correta da camiseta e esperar secar por uns 3 dias antes de usar. Lembrando que a maioria dos cola pano só aceitam tecidos de algodão.

Aí é só usar sua camiseta super personalizada que mais ninguém mais vai ter! Adoro isso.
Assim que a loja Flor Dalu pensa. Todas nossas camisetas são de edição limitada, não temos grandes quantidades de modelos, justamente pra você estar sempre exclusiva por aí.

Modelos atuais na loja:






Todas elas disponíveis na loja http://www.flordalu.com/.
E vocês o que acharam???
Se você quer algo mais personalizado também faço, mande sua idéia para contatoflordalu@gmail.com

Beijinhos até a próxima!

17 comentários:

  1. La verdad es que son buenas ideas y queda muy bien! Tengo que intentarlo! besos

    ResponderExcluir
  2. São lindas, adoro caveiras! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu trabalho! Parabéns!

    Obrigada por visitar meu blog!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Luuu que lindas *_* perfeitas essas camisetas, eu também sou louca pelas caveiras kkkk, não tem como resistir. É isso aí lindona trabalhar é bom demais \o/
    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Minha bolsa não chegou ainda não, mas eu sabia que ia demorar. Quando chega aqui na minha cidade, demora mais ainda --'
    Menina, cheguei a sonhar com isso viu? kkkk' sonhei que chegava na minha casa uma caixa toda amassada e rasgada... culpa dos correios, eu ficava boladona e choraaaava demais haha' ainda bem que foi sonho, ou melhor, pesadelo!
    Quando chegar, venho correndo te gritar por aqui ou por email \o/
    Excelente quarta ^^
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. ahh eu amei esta furadinha, show messmooooo

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameei , então são exclusivas as blusas que chique
    *--*
    Beijos liinda
    http://keepcalmandputyourmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a de recorte de caveira nas costas! Uma pena que na loja só tem GG.. :(

    Beijos!
    www.diariodeblog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muitooo legal ;D Adorei :D
    Mas a do corte nas costas é muitooo linda :D

    Beijoooo querida *.*

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei, as caveiras estão mega em alta né!? Só LOVE <3
    Beijos gatona! =*

    Tem sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau lá no blog! Participa!? ;]

    Me visita: BLOG || Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Luuuuuuuuuuuuuuuu, minha bolsa linda chegou, e postei lá no blog ^^
    Obrigada pela atenção maravilhosa que vc teve cmg!
    Excelente quarta ^^
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  12. As ideias são muito legais, vou fazer.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada você Lu, pela atenção e carinho! Com certeza vou fazer outras encomendas hehe' adorei isso!
    Boa quinta ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as blusas, são lindas! *-*

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  15. ai que optima dica!
    uma mais linda que a outra.

    jaá fiquei querendo kk

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Adorei a customização de camisetas!
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  17. lindas!

    beijo
    gabboom.wordpress.com

    ResponderExcluir

- Sua opinião é sempre importante!
- Tem facebook? Visite ( https://www.facebook.com/flordalushop )
- Se preferir mande um email!( contatoflordalu@gmail.com)
- Se quiser deixe o endereço do seu blog.