Visite e compre

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Como e por que começamos a vender coroas e tiaras de flores?

Meninas, isso é um caso que deu certo!
Em 2013 era o ano do meu casamento aqui em BH e eu simplesmente queria casar com uma coroa de flores. Desde o ano anterior eu buscava lojinhas brasileiras, físicas e online mas não achava nadinha! Nesse ano as minhas referências eram somente gringas,  quase não se encontrava fotos no Google para inspirar!!! E eu fiquei aflita, pois se fosse pedir de loja americana, ou mesmo chinesa, poderia não chegar a tempo!!!! Desespero!
Encontrei uma loja fofa nacional que chamava Algodão Doce ( que nem existe mais ). A única que encontrei alguns poucos modelos, comprei 2, mas mesmo assim acabou não combinando com meu vestido.
Como meu marido e eu estávamos planejando tudo, detalhes e tudo de perto, eu sentia que havia necessidade de me mover para tal.... Resolvi fazer a minha, na coragem! Não havia tutoriais DIY como tem hoje, não havia nada nada!
Sai que nem louca atrás de flores , junto com minha maquiadora. E sim eu consegui montar minha coroa ( mas que depois também achei que não deu certo com o vestido)! Noiva é complicado , a gente fica exigente mesmo e ao mesmo tempo confusa .
Bom, feita a coroa, vi que não iria usar, e como eu já tinha a loja Flor Dalu ( que na época bombava as vendas de spikes e tachinhas ) , resolvi colocar uma sessão lá de flores. Vendeu no mesmo dia !!!!!
Pensei na mesma hora, opaaaaaa! Assim comecei a fabricação insana de coroas, no começo os modelos eram mais simples mas tudo que eu colocava na loja vendia rapidinho ( como hoje também rsrs..graças!)
Muitas blogueiras me procuraram pois na época não estava disseminada as lojas. Fiz muitas parcerias e também muitas me indicavam por ter comprado na loja e gostado, e outras somente por ter gostado mesmo de tudo. Em pouco tempo já comecei a encontrar outras lojas no ramo, mesmo assim eram poucas.
Tenho orgulho de ser uma das primeiras lojas aqui no Brasil a vender as tão amadas flores. Hoje realmente está lotado de sites, gente que vende no whatsapp, gente que vende na porta de shows etc... Mas o que me mais me deixa feliz é o reconhecimento, muitas clientes voltam depois da compra, pra simplesmente elogiar o capricho, elogiar a entrega rápida e outras coisas mais que só me deixam mais motivada pra continuar. Flores estão em alta, mas flores sempre foram símbolo de delicadeza e amor. Pois assim nunca sairão de moda e eu espero continuar florindo a vida de vocês por muito tempo!


Loja: http://www.flordalu.com/crown-flowers-e-tiaras-ct-43350







2 comentários:

  1. Tu é a pessoa mais legal que encontrei pela internet :D
    FLor no cabelo é tudo... spikes então!

    ResponderExcluir

- Sua opinião é sempre importante!
- Tem facebook? Visite ( https://www.facebook.com/flordalushop )
- Se preferir mande um email!( contatoflordalu@gmail.com)
- Se quiser deixe o endereço do seu blog.