Visite e compre

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Minhas comprinhas na Eudora!

Hoje quero mostrar para vocês minhas comprinhas feitas na loja Eudora! Bom, eu já conhecia a loja que tinha me chamado a atenção quando fui ao BH Shopping aqui em Belo Horizonte, ela é toda linda com a cor roxa e preta, sou apaixonada, acho que isso já me chamou atenção. Assim já comprei de cara um creme para as mãos com um cheirinho incrível, da linha Aflorá, essência Bouquet de Frésia e Violeta!!! Me parece que essa loja é do grupo O Boticário, só que achei os preços bem mais em conta.
Assim loucamente, voltei na loja mais tarde e comprei mais dois produtinhos muito bons: a loçao corporal margarita e o rímel de volume! O rímel foi até indicado por uma querida aqui do mundo dos blogs mas me esqueci o nome dela ( se você ler aqui manifeste-se hehehe). E realmente gostei também dos dois, mesmo sendo fã de um hidratante mais ralo e do rímel da Dior Black Out eu aprovei os da Eudora! Vamos conferir: Conclusão: Os produtos são muito bons ainda mais pelo preço que paguei rs, o rímel foi R$45 e a loção se não me engano foi só 20 e poucos reais. O rímel deu realmente o volume esperado não borra e não sai fácil na proposta prova dágua. A loção, só achei meia grossa, acho que porque tem gel na fórmula, mas é muito refrescante, hidrata e tem um cheiro muito gostoso! E alguém aí já usou algum produto da Eudora também?

Um comentário:

  1. Oiii Lu, menina aqui não encontrei essa loja ainda, por um lado é bom senão já teria falido hahaha brincadeira, mas que eu teria me perdido nas compras teria rsrs.

    Eu curti a textura do creme, e esse rímel parece ótimo pela escovinha dele.

    Beijão e ótima semana pra vc Lu.

    ResponderExcluir

- Sua opinião é sempre importante!
- Tem facebook? Visite ( https://www.facebook.com/flordalushop )
- Se preferir mande um email!( contatoflordalu@gmail.com)
- Se quiser deixe o endereço do seu blog.