Visite e compre

domingo, 8 de abril de 2012

Apresentando

Oi gente! Meu nome é Luciana e digamos que sou aquela típica geminiana que adora fazer tudo ao mesmo tempo, faz mil coisas, consegue lidar com um pouco de cada coisa, mas talvez não consiga terminar todas! Nossa! Mas com essa loucura de querer e conseguir fazer tantas coisas que estou agora a fundo correndo atrás de uma vontade enorme que sempre tive que é ter meu próprio negócio. Moro em Belo Horizonte , Minas Gerais, sou artista plástica ( pintora de telas a óleo e acrílico e artesã ) sou também farmacêutica homeopata, formada em 2002, com apenas 21 anos, dediquei cerca de 8 anos a farmácia de manipulção e homeopatia. Sou apaixonada com a área cosmética e dermatológica. E mesmo com isso em 2007 criei o Brechó “Anadoll For Sale” e as vendas eram todas pelo orkut e foi uma porta de entrada pro mundo “independente” .Em 2009 larguei tudo pra tentar outra coisa, pra tentar realizar minha grande vontade que é ser empresária.  Nunca gostei de regras de horários, aquela coisa toda de ser empregada e finalmente via a chance de ser tudo do meu jeito. Foi criada a minha marca “Anadoll” que inicialmente era um brechó de coisas usadas minhas.. O negócio foi dando muito certo e assim me motivou a continuar no ramo de roupas até eu resolver a abrir uma loja física aonde eu revendia roupas que trazia de São Paulo e tinha uma confecção bem pequena com 2 a 3 costureitas, num bairro muito conhecido aqui de BH, o Barro Preto. Mas infelizmente não consegui permanecer muito tempo aberta, fui desgostando da loja e assim voltei com minhas coisinhas em casa mesmocom obrechó e aos poucos pintando minhas telas, vendendo algumas aonde foi uma abertura pra eu poder entrar de cabeça no mundo do artesanato. Parece que uma coisa puxa outra, deve ser coisa de geminiano hiperativo! rs!  De vídeo em vídeo através do youtube mesmo, fui conhecendo algumas técnicas primeiramente de decoupage em MDF. Não sei como  de verdade caí nesses vídeos pois eu não conheço ninguém que trabalhe com isso. Fiquei louca querendo fazer mil caixinhas, porta bijuterias, porta copos, porta retratos, porta trecos, Ufa! Já aliei minha paixão por tintas agora fazendo algumas utilidades pra casa e pra uso pessoal e melhor do meu jeito e com a minha cara. Mas não fiquei quieta, continuei sempre pesquisando vídeos sobre esse mundo delicioso do artesanato e descobri como fazer bolsas e carteiras! Assim do nada mesmo, e vi que posso fazer dinheiro trabalhando com algo que me satisfaz.  Agora sim me identifiquei e me sinto bem feliz fazendo esses artigos do universo feminino! Eu amo muito! E melhor sentir o valor que esse trabalho possui, porque rapidinho estou sentindo retorno do trabalho bem feito que é a resposta carinhosa e recíproca das clientes. E junto a esse trabalho eu coloco algumas peças de bazar/brechó no site e no facebook, preciso continuar pois além de um tanto tradicional que é o brechó, me ajuda a juntar uma graninha pra renovar o guarda-roupas( e sem culpa, pois tudo se torna “reciclável!).

Flor Dalu foi um nome que escolhi, flor porque toda mulher é uma flor neh?eu sou pelo menos! ahahaha e Dalu é bem da LU , Luciana !!! Fiquei indecisa um pouco na escolha do nome mas meu noivo meu ajudou bastante pelo menos me auxiliando a descartar os nomes que não ficariam bons! Mas agora sinto que esse nome foi o melhor e tinha que ser, está cada vez mais forte e original. E essa marca linda foi ele que fez! Ficou linda e apaixonante bem a cara da nossa loja querida, a Flor Dalu Arte e Bazar! E logo mais estarei lançando decorações de cada em MDF, design exclusivo do meu noivo Júnior Reis para minha loja. Vocês vão ver que lindas as peças! Já viram que o casal é assim bem dupla dinâmica estamos bem no mesmo ramo ou seja amamos artes!   Sejam bem vindos e boas compras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é sempre importante!
- Tem facebook? Visite ( https://www.facebook.com/flordalushop )
- Se preferir mande um email!( contatoflordalu@gmail.com)
- Se quiser deixe o endereço do seu blog.