Visite e compre

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nova cara do Blog!

É claro que você já perceberam que mudei o fundo do blog. Eu achei lindinho esse marrom com poás rosa, ficou parecendo um doce, um chocolate, ficou fofo demais. E sabe quem fez claro, meu noivo porque eu não sei fazer nada dessas coisas, na verdade eu só sei ligar o computador e conectar na internet! ahhahahaha..Eu gostava muito do xadrezinho mas é bom mudar né? A nossa loja Flor Dalu também está com o mesmo fundo!
Vamos ver até quando eu fico com ele , acho que logo eu enjoarei, sempre quero mudar e inovar! Bem característico de geminianos. Não acredito tanto em horóscopo e essas coisas de signo mas acho que algumas coisas realmente são certas!
Se quiser podem opinar! Beijos Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é sempre importante!
- Tem facebook? Visite ( https://www.facebook.com/flordalushop )
- Se preferir mande um email!( contatoflordalu@gmail.com)
- Se quiser deixe o endereço do seu blog.