Visite e compre

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bolsa de Mão com Alça


Bolsa de Mão com Alça -Vinil e Caveirinhas-  (R$60)

Gente eu tenho que dizer , essa bolsa é tão linda e é uma das minhas preferidas. Claro uma já é minha. Não e nem fiquem pensando que eu pego tudo da loja pra mim poque não viu! Hahaha, eu me seguro com muita coisa , mas essa eu tive que aproveitar.... e dizer  SÓ TENHO MAIS UMA NO ESTOQUE! e não vou fazer mais. Então minha amiga,  adquira ela e sinta-se uma mulher exclusiva , pois foram feitas pouquíssimas unidades. Se gostou dela corra e aproveite para comprar na minha loja Flor Dalu antes que acabe. Ela foi feita justamente para você usar e arrasar no inverno 2012 que está chegando. Eu acho um charme essas bolsas de mão,fica tão feminina e diferente. Ela cabe muita coisa, podem ficar tranquila que vai fazer a "bunita" no shopping, no bar, na balada ou na festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é sempre importante!
- Tem facebook? Visite ( https://www.facebook.com/flordalushop )
- Se preferir mande um email!( contatoflordalu@gmail.com)
- Se quiser deixe o endereço do seu blog.